sábado, 3 de maio de 2008

NOTÍCIAS DA HÓRA - CASO RONALDO





Andréia Albertini o pivô da confusão que envolveu na semana passada o jogador Ronaldo e travestis no Rio (caso que o tirou do anonimato e o conduziu a desdobrar-se em múltiplas entrevistas para a Imprensa), revelou estar a escrever uma autobiografia na qual vai contar todos os detalhes do que aconteceu naquela noite na Barra da Tijuca.


Albertini, que acusou o futebolista de usar cocaína e de se ter recusado a pagar um “programa” com três travestis cujos serviços sexuais terá contratado, vai mais longe e promete divulgar outras histórias “picantes” que envolvem actores e empresário de renome.


"Vou contar todos os detalhes e não só desse encontro (com Ronaldo). Já saí com vários famosos, mas ele foi o único que me deu um calote. Já peguei de tudo. Anónimos, famosos, gente que aparece nas páginas de jornais”, explicou o travesti numa entrevista exclusiva a um diário brasileiro.


"Uma vez, um cliente pegou-me na avenida Sernambetiba, na Barra, e levou-me para a casa dele. A meio de estarmos a fazer sexo, apareceu a mulher dele e tive de me esconder debaixo da cama. Passei três dias lá até conseguir sair. Ele levava-me lanches. O pior aperto era para fazer xixi. Ele ficou tão agradecido pelo meu sacrifício, que até me pagou 1 500 reais (cerca de 590 euros) pelo programa", revelou Andréia, que cobrava por hora 100 reais (39 euros).


A autobiografia, ainda sem título, vai revelar vários pormenores da vida de Andréia, incluindo a infância em São Paulo e o momento em que decidiu assumir a sua opção sexual, aos 12 anos. "A nossa vida não é nada fácil. Passamos por muitas humilhações e tentativas de agressão. No inverno, quase congelamos em frente à praia. Mas também temos sonhos e ideais. Somos iguais a todas as pessoas”, concluiu.


Recorde-se que Andréia Albertini pode vir a ser acusado de tentativa de extorsão e furto, por ter retido os documentos do carro de Ronaldo. Albertini e mais dois travestis alegam ter estado com o futebolista num motel, na Barra, na madrugada da passada segunda-feira. Ronaldo, por seu lado, garante que não teve sexo com nenhum dos três. O caso está nas mãos da polícia local.

Nenhum comentário:

LINGUAGEM