sábado, 17 de maio de 2008

NOTICIAS - ACIDENTE NO CARNAFACUL




Um automóvel atropelou dezenas de pessoas que participavam, neste sábado, do evento Carnafacul, um carnaval fora de época realizado por estudantes universitários no Centro de Exposições Imigrantes, localizado no quilômetro 17 da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 20 vítimas foram atendidas no pronto-socorro do Hospital Sabóia, no Jabaquara, zona Sul da capital. O Corpo de Bombeiros informou que atendeu seis feridos no local, um deles com uma fratura no tornozelo e os demais com escoriações leves.

O evento conta com shows de bandas de samba e axé, como Chiclete com Banana, Jammil e a bateria da escola de samba paulista Rosas de Ouro. Este é o quinto ano em que o Carnafacul, que conta com a participação de mais de 410 universidades, é realizado em São Paulo. Em 2007, cerca de 25 mil pessoas participaram da festa, segundo informações do site do evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu estava la e nao vi nada de escoriações leves nao!!

o pessoal se machucou bastante!!!

tudo por culpa de um atormentando inconsequente!

Anônimo disse...

realmente de leve nao teve nada, apenas oq fizeram com o motorista retardado, nao sei oq passa na cabeça de um doente desses a sair atropelando tantas pessoas.... devia ter apanhado mais.

Espero q todos envolvidos no acidente estejam bem

abraços

Unknown disse...

Leve ?? isso não aconteceu não .. as pessoas se machucaram bastante lá msm , espero que estejam todos bens ..

Unknown disse...

vcs são tdu otariu


deixa alguem atolar a mão em sua mina

vamu cver c vc iam gostar.....


troxas]

Unknown disse...

Bom eu acho q ele não era a unica pessoa q estava com namorado(a) la...então pq sera q só ele teve esse tipo de atitude...
Nd justifica o q ele fez com aquelas pessoas q ele atropelou...
E as pessoas estavam muito machucadas sim e nenhuma tinham nd a ver com a histoia....c pra c defender eu tenho direito de machucar quem quer q seja...imagina como ia ta o mundo...

Espero q os feridos estejem bem

LINGUAGEM