A decisão da Taça Libertadores começa nesta quarta-feira, mas os torcedores do Fluminense não esperaram a partida de ida, em Quito, contra a LDU, e já começaram a garantir a primeira lembrança do inédito título que o Tricolor almeja.Uma banca de jornais no Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro, faturou com a venda antecipada de faixas de campeão da competição sul-americana. Em apenas seis dias, o estoque de 250 faixas, vendidas a R$ 5 a unidade, praticamente esgotou.
No fim da tarde desta terça-feira, apenas quatro faixas estavam à venda, mas a expectativa era de que acabassem antes de a banca fechar. Na verdade, apenas três poderiam ser adquiridas, uma vez que a quarta já estava reservada para o dono, Marcelo Santoro, 37 anos e tricolor doente.- Acho que eu encomendei pouco, não esperava uma venda tão rápida - diz ele, cujo contraste com o otimismo tricolor acaba em poucos segundos. - Mas dependendo do resultado de quarta, vou mandar fazer 20 mil.Exagero? Marcelo diz que não.
Afinal, sua aposta vai além dos mais de 70 mil torcedores que lotarão o Maracanã no dia 2 de julho, quando o Fluminense receberá a LDU na partida de volta.- O que eu não vender na banca eu coloco no carro, aí vou passar pelos locais de festa e vender tudo - afirma, já apostando e conseqüentemente comemorando o título. - Em Quito vai ser 2 a 1 para o Fluzão, num jogo bem difícil, mas no Maraca vamos vencer fácil. Vai ser 3 a 0, e o Washington será o grande herói da conquista. Pode anotar.
E se for assim, as faixas de campeão da Libertadores vão seguir o exemplo dos ingressos para o jogo no Maracanã. Certamente não custarão apenas R$ 5, e não dá para prever a inflação. LDU e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário