quinta-feira, 5 de junho de 2008

NOTICIAS - IDOSO INVADE SUPERMERCADO E ATROPELA A PRÓPRIA ESPOSA.


Um motorista de 75 anos invadiu um supermercado e atropelou sua mulher e mais oito pessoas em Niterói, região metropolitana do Rio, nesta quinta-feira. Ele brigava com a mulher, a aposentada Janete Neto, 77, no estacionamento do supermercado, quando acelerou em direção ao interior do estabelecimento, segundo a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí), onde o caso foi registrado.

Janete Neto está internada no hospital Antônio Pedro, em Niterói, e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. As outras oito pessoas foram levadas para os hospitais das Clínicas, Azevedo Lima, Antônio Pedro, todos em Niterói. Ao menos três delas sofreram apenas ferimentos leves e duas já foram liberadas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma loja do Império da Banha. Segundo a delegacia de Icaraí, o homem estava dentro de seu carro, um Citroën Xsara, e discutia com a mulher, que esperava fora do veículo enquanto ele tentava estacionar.

De repente, ele acelerou em direção à mulher e entrou com o carro no supermercado, atropelando as outras oito pessoas.
Policiais da delegacia de Icaraí afirmaram trabalhar com as hipóteses de o motorista ter atropelado propositalmente a mulher ou de ele ter apertado acidentalmente o pedal do acelerador, em vez de acionar a embreagem. O motorista foi levado para a delegacia mas ainda não havia prestado depoimento até as 14h desta quinta-feira.

Três vítimas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados ao hospital Azevedo Lima e têm apenas ferimentos leves: Angela Giolera Pereira, 64, com corte na perna esquerda, e Patrícia Pereira Araújo, 34, que sofreu contusão leve no joelho direito, já foram liberadas, e Loraineia Neves, 44, com contusão leve no antebraço, passava por exames de raio-X no início desta tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é por que é idoso que se tem que arrumar desculpas . Deve perder a carteira e arcar com as consequências dos seus atos.

LINGUAGEM