Segundo informações do jornal O Dia, o ator Mário Gomes teve prisão decretada pelo prazo de 60 dias por não pagar pensão alimentícia para suas duas filhas, uma de 16, outra de 12 anos.De acordo com a publicação, na última quinta-feira, dia 7, o ator, que interpreta o marqueteiro Gurgel da novela 'A Favorita', teve prisão decretada, pelo prazo de 60 dias, por débito de pensão alimentícia no valor de R$ 93.687,37.
Nesse dia, Mário não compareceu a uma audiência de conciliação na 1ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, em que foi representado por sua advogada, Simone Aparecida Delmonte Alves.
"Como não fui intimado, a minha advogada me aconselhou a não ir.
Até gostaria de ter ido para dar a minha versão", disse o ator ao jornal. Mário afirmou ainda que não está se negando a pagar sua dívida: "Graças a Deus tenho condição de pagar. É só me dizer onde e como que tenho que pagar, que eu vou. Pelo menos me dêem 72 horas", pediu.
Para o ator, sua ex-mulher, Márcia Patrícia Mendes, tem inveja de sua felicidade. "Ela não quer acordo, quer brigar. Ela tem inveja da minha felicidade. Estou num bom momento", disse ele.
Mário se defende ainda da informação de que teria agredido verbalmente suas filhas: "Isso é um absurdo. Amo as minhas filhas. Temos uma relação espetacular. Isso é conversa da mãe, que quer levar dinheiro. Impressionante o que as pessoas fazem por dinheiro. Olha o Dia dos Pais que estou tendo. Como ela pode expor as crianças desse jeito? Me dói ter minhas filhas envolvidas assim", afirma.
Separado de Márcia Patrícia há 6 anos, Mário se casou novamente, tem um menino de 2 anos e diz que quer outro filho. Ao jornal, o advogado da ex-mulher de Mário não quis comentar sobre o processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário