domingo, 19 de outubro de 2008

FUTEBOL - EMPATE DE SÃO PAULO E PALMEIRAS EM CLÁSSICO QUENTE.

Os palmeirenses vislumbravam 70% de chances de vencerem o "Choque-Rei". Os são-paulinos mostravam satisfação com os 30% restantes. Mas o que se viu na tarde deste domingo, no Palestra Itália, foi a igualdade entre as equipes. O empate em 2 a 2 não chega a ajudar muito as equipes, que brigam para se aproximarem do Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro.

Mas o resultado pode ter ganhado contornos diferentes para os dois times. Depois de estar vencendo por 2 a 0, o São Paulo deixou o campo reticente, enquanto os palmeirenses comemoravam o empate heróico dentro de casa.

E no duelo entre os técnicos que mais pontuaram no Brasileiro de pontos corridos, comemora mais Vanderlei Luxemburgo, o vice do ranking, que viu seu time chegar aos 55 pontos, mas cair para o terceiro posto no Nacional, depois da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG. Muricy Ramalho, por sua vez, vê seu time estagnar na quarta colocação, com 53 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. Antes disso, a equipe pega o Argentino Juniors, pela Sul-Americana, na quarta-feira. Já o São Paulo encara o Vitória, na quinta-feira, no Morumbi.

Nenhum comentário:

LINGUAGEM