Se você é fã da cantora Fergie no palco, dançando e pulando durante as músicas do Black Eyed Peas ou de seu álbum solo, saiba que, para chegar até este patamar, ela se inspirou em um astro do rock.Em entrevista para a Us Magazine, a artista revelou que, desde nova, admira Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones. Em uma oportunidade, os dois cantaram juntos – Bono Vox, do U2, também estava no palco –, o que foi um feito memorável para ela.
- Cresci com os Rolling Stones e eles são a banda favorita de meu pai. Copiei os movimentos de Jagger por anos! [...] Quando você está no palco e está em um momento mais rock, você se entrega por causa da adrenalina. É tipo o que acontecer, aconteceu. É por isso que há a dança, os giros – é como se fosse um redemoinho de empolgação. Isto é algo que eu sempre amei nele e que tentei imitar.
Envolvida na turnê do Black Eyed Peas, que passará pelo Brasil a partir deste mês, Fergie ainda não se vê tendo filhos. Para isso, seria preciso, primeiro, parar de trabalhar tanto, o que não é possível no momento. A cantora também diz que não tem planos para fazer um novo CD solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário