Joe acredita que parte dos problemas enfrentados por seu filho durante a vida aconteceram por conta de seu envolvimento precoce com o mundo do entretenimento.- Michael acreditava em tudo, era muito ingênuo. Sua mãe também é assim, ele herdou isso dela. Quando você é um astro desse porte, e todo mundo sabe que você está ganhando tudo isso de dinheiro, você se torna um alvo.
E foi exatamente isso que Leonard Rowe acredita que tenha acontecido com o cantor, cujo próximo CD, aliás, Joe continua sustentando que não é inteiramente cantado pelo filho.
- Michael me disse uma vez que temia que as pessoas pudessem matá-lo por conta de seus direitos autorais. Todas as músicas que ele tinha, mais parte do catálogo dos Beatles que era seu.
Essa é a base das teorias que defende em O que realmente aconteceu com Michael Jackson.
- Não é a primeira vez que uma conspiração acontece nos Estados Unidos. Martin Luther King morreu assim, JF Kennedy também foi vítima de uma conspiração. E este é outro caso assim.Leonard comenta que algumas pistas o levam a crer nesta teoria.
- Para começar, Michael não estava em Los Angeles na data em que seu testamento teria sido assinado por ele. Estava em Nova York. E ele não tinha uma única cópia deste documento. Todos que o conheciam sabiam que ele tinha cópias de tudo, disse.
A obra em que Rowe detalha o que acredita ter acontecido com o astro chega às livrarias brasileiras na primeira semana de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário