sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No Brasil, pai de Michael Jackson diz: "Não me arrependo de nada"

Foram muitas as pessoas responsáveis pela morte de Michael Jackson. Não foi só Dr. Conrad Murray.

Esta é a opinião de Joe Jackson, pai do cantor, que está no Brasil para promover o livro O que realmente aconteceu a Michael Jackson. Ele e participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo na manhã desta quinta-feira, dia 25.
O livro tem um objetivo claro, explica o autor, Leonard Rowe, que diz ter sido apresentado ao cantor pelo próprio Joe há mais de 30 anos:
- Nós queremos contar a verdade. Não aquilo que a mídia norte-americana tem espalhado. Os fãs dele merecem saber a verdade.
Joe acrescenta que a obra quer fazer justiça. E Leonard complementa:
- As pessoas erradas estão lucrando com a morte de Michael. Quem lucrou com a morte de Elvis? Sua família. E com a morte de John Lennon? Sua esposa. Nada mais justo que a família de Michael seja aquela a lucrar com sua morte, disse.
A imagem dele, no entanto, não é das mais favoráveis desde muito antes do dia 25 de junho de 2009, quando o Rei do Pop foi encontrado em Los Angeles e levado para o hospital, onde acabou não sobrevivendo.
Em vida, Michael criticou o pai durante várias entrevistas, principalmente a educação dura que recebeu quando criança, na época em que ainda fazia parte da banda The Jackson 5.
- Não me arrependo de nada. Eu não espanquei meu filho. Dei uma educação dura e acredito ter acertado. Ele nunca foi preso, nunca foi viciado em drogas. Seus filhos nunca passaram fome e estão crescendo saudáveis e inteligentes, diz.

Nenhum comentário:

LINGUAGEM