quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rock in Rio tem seus ingressos esgotados


Após quatro dias de venda de ingressos, estão esgotadas as 660 mil entradas para o Rock in Rio, que acontecerá nos meses de setembro e outubro deste ano, informou a organização do evento nesta terça-feira (10).
A enorme procura nos quatro shoppings cariocas habilitados para a venda levou a organização a anunciar que a partir desta quarta (11) a comercialização seria feita apenas no Engenhão
Poucas horas depois, no entanto, todos os bilhetes foram dados como esgotados.
- A velocidade das vendas foi uma surpresa para nós.
Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, deu essa declaração em comunicado oficial, após o anúncio do fim dos tíquetes.
A febre pelo festival fez com que no último domingo, 40 horas depois do início da venda pela internet, se esgotassem as 90 mil entradas disponibilizadas via rede.
- Os fãs podem esperar, porque em 2013 haverá uma nova edição do festival aqui.
A procura fez com que longas filas se formassem em todos os pontos de venda, onde milhares de pessoas esperavam pacientemente a vez de adquirir as entradas.
Em entrevista à Agência Efe, Mateus Guimarães, um estudante que aguardava na fila do shopping Rio Sul, em Botafogo, para conseguir um ingresso para os shows do Metallica e Motorhead, previsto para o dia 25 de setembro, falou sobre a situação dos compradores.
- Estou aqui desde as 2h da manhã, mas acho que há gente que chegou ontem à noite.
Guimarães se queixou das falhas da organização na venda de ingressos e acrescentou que não sabia se poderia conseguir o seu.
Os primeiros bilhetes esgotados foram os do dia da abertura do festival, que terá entre as atrações Claudia Leitte, Elton John, Katy Perry e Rihanna.
Na sequência, chegaram ao fim os ingressos para a noite seguinte, com Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial, entre outros.
Charles da Silva Chaves contou à Efe que aguarda na fila desde a 6h da manhã, três horas depois que seus amigos, e explicou que quer assistir o show de Metallica.
Entre jovens acampados e lixo acumulado, os pais de adolescentes, também esperam na fila.
Em entrevista à Agência Efe, uma mulher chamada Samia afirmou desejar comprar seu bilhete para o show do grupo mexicano Maná, marcado para o dia 1º de outubro.
- Sou do Equador e estou na fila com minhas filhas desde as 6h da manhã. 
O Rock in Rio, que após 10 anos volta à cidade onde nasceu, será realizado nos finais de semana dos dias 23 a 25 de setembro e dos dias 30 desse mês a 2 de outubro.


Nenhum comentário:

LINGUAGEM