quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Casa de Amy Winehouse em Londres é furtada


Dois livros de composições da estrela foram oficialmente dados como sumidos pela polícia e acredita-se que gravações inéditas tenham sido copiadas
Alguns itens pessoais de Amy Winehouse teriam sido furtados de sua casa em Londres, apenas alguns dias depois da estrela ser encontrada morta no local, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, dia 11, pelo The Sun.
Mitch, pai da cantora, acredita que um dos conhecidos de Amy tenha feito cópias de algumas faixas inéditas, de seus livros de composições e de cartas. O ex-taxista prometeu encontrar os culpados assim que voltar dos dias de retiro que tirou com a família.
Cerca de 20 pessoas, incluindo parentes, amigos, seguranças e policiais, têm tido acesso à casa desde a morte da estrela.
- Foi um choque para a família que alguém tenha conseguido ser tão baixo. Eles não conseguem parar de pensar nisso. A família, a gravadora e o empresário iam levar meses para decidir o que fazer com as músicas inéditas. Ter tirado isso das mãos deles é horrível, disse um membro do círculo de Amy.
Foi requisitado ao pai da intérprete de Rehab um inventário com os itens de valor. O ex-namorado da cantora, Reg Traviss, que também está na viagem com a família, ajudará a dar conta dos itens que estão faltando.  
Os empresários de Amy já teriam dado falta de uma das guitarras favoritas dela e de alguns rascunhos de letras que seriam usadas para seu terceiro álbum. Mas até agora, apenas dois livros de composições foram oficialmente dados como furtados pela polícia.
- Mitch está disposto a dar a quem quer que tenha furtado os itens a chance de fazer a coisa certa e devolvê-los, acrescentou a fonte.
Amy Winehouse faleceu no dia 23 de julho, aos 27 anos. A gravadora da cantora ainda estava estudando a possibilidade de lançar 12 músicas inéditas. Mitch revelou no início de agosto que vai transformar a casa da filha nasede de um projeto de reabilitação para jovens.

Nenhum comentário:

LINGUAGEM