
George Michael falou sobre o período que passou internado em um hospital na Áustria por conta de uma forte pneumonia no final do ano passado, revelando que teve até, que reaprender a andar.
De acordo com o tabloide Daily Mail, em uma entrevista a Radio 2, uma estação inglesa, o cantor explicou que a doença o consumiu bastante e que o tempo que passou deitado foi o suficiente para atrofiar seus músculos, tornando o voltar a andar muito difícil.
- Foi como se eu tivesse escapado de um tiro, afirmou. Eu tive de aprender a andar de novo, uma coisa estranha, porque você fica sedado por tanto tempo que seus músculos atrofiam a um ponto inacreditável. Eu acordei como se fosse um velhinho frágil.
O cantor ainda afirmou que não se lembra do período em que ficou internado, como se houvesse um buraco de cinco semanas em sua cabeça.
- Em uma tarde, eu estava almoçando e de repente me senti esquisito, disse a todo mundo que precisava me deitar e ficar sozinho por meia hora. É a última coisa da qual me lembro em um período de cinco semanas. Foram três semanas em que os médicos tentavam salvar a minha vida e duas semanas acordado.
O clipe da nova música de George Michael, White Light, foi lançado nesta terça-feira, dia 17. O teaser fala da experiência do cantor com relação ao período que ficou internado e conta com a participação de Kate Moss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário