domingo, 20 de abril de 2014

Morte forjada por Michael Jackson não seria crime nos Estados Unidos

Pseudocídio. Você sabe o que é isso? Essa palavra não tem tradução para o português. Significa forjar a própria morte. A grande surpresa é que isso não é um crime nos Estados Unidos. Portanto, se como muitos acreditam, Michael Jackson está vivo, ele não cometeu nenhum crime.
Quem diz isso é o próprio FBI (sigla em inglês para Agência Federal de Investigação). A resposta direta é do porta-voz Bill Carter, que diz não ter conhecimento de nenhuma lei federal que se aplique a qualquer pessoa que finja a sua própria morte.

A procuradora e consultora da Thomson Reuters Jill VanderZiel publicou pesquisou o tema e descobriu 20 casos de mortes forjadas citadas na justiça americana. Com a sua pesquisa, em uma primeira observação, ela descobriu pelo menos 20 menções de mortes forjadas.
Portanto, se Michael Jackson forjou ou não a sua morte para levar uma vida norma e feliz, o que sabemos é que ele não está sozinho. Se o rei do Pop resolver aparecer, não poderá ser considerado um fora da lei.

Fã diz que Michael Jackson não morreu e mostra vídeo do astro vivo


O vídeo, registrado por um jornalista, pode ser a prova de que o astro pop não morreu. A imagem, registrada em Paris, na França, supostamente mostra o cantor fazendo compras. Assista à matéria e veja o flagra que pode abalar o mundo da música.

Michael Jackson terá novo álbum lançado em maio "Xscape"


Michael Jackson não morreu! Pelo menos não para as gravadoras... um novo disco do rei do pop será lançado no dia 13 de maio, segundo o site da BBC. "Xscape", foi organizado pelo presidente da gravadora Epic Records LA Reid e é resultado de uma pesquisa ao longo de quatro décadas de demos gravadas por eles. Outo canções inéditas farão parte do álbum.
As faixas ganharam nova roupagem por artistas como Timbaland, que trabalha com Justin Timbarlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum. "Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."

Uma  outra versão de "Xscape", a deluxe, terá as gravações originais da músiva. O primeiro álbum póstumo de Jackson foi lançado em 2010 e teve nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas no fim da vida de Michael, que morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade. 

- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

LINGUAGEM