
Pensando no confronto decisivo diante do Fluminense pela Libertadores, o São Paulo foi à Arena da Baixada com o time completamente reserva e cheio de jovens jogadores. Mas, quem pensou em uma vitória fácil do Atlético Paranaense, se enganou redondamente.
Melhor em campo, o Tricolor paulista trouxe um ponto na bagagem de Curitiba, neste domingo à tarde. Mesmo saindo atrás no placar, gol de Danilo ainda na primeira etapa, o Sampa foi muito superior na etapa final e chegou ao empate com o atacante Éder Luis.
A igualdade tirou do time atleticano o 100% na competição. Após duas rodadas, o Furacão chegou ao quarto ponto. Já o São Paulo segue sem vencer, já que perdeu para o Grêmio na estréia do Nacional.O que se viu ao longo dos 90 minutos, foi um Tricolor paulista melhor, que só não chegou ao triunfo na casa do rival por detalhes.
Principalmente no segundo tempo, quando Muricy Ramalho colocou em campo Rafael no lugar de Wellington. Mais ofensivo, o próprio Rafael acertou uma bola na trave.Mesmo com o mau início no Brasileiro, pelo menos no momento, o que realmente importa para o São Paulo é a Libertadores. Prova disso foi o próprio jogo deste domingo.
Nem mesmo Rogério Ceni, que particpa de 99% dos jogos do clube, esteve em campo. Restaram aos garotos mostrarem que têm futebol para permanecerem no grupo. Aislan, Bruno, Cazumba, Wellington e Rafael tiveram sua oportunidade com Muricy Ramalho e foram bem.Agora, os titulares voltarão ao combate.
No Maracanã lotado, o Tricolor paulista só precisará de um empate para avançar às semifinais da principal competição continental. E a torcida são-paulina espera mais uma vez que o Imperador Adriano esteja inspirado. Muricy Ramalho também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário