O atual líder da Fórmula-1, o piloto da McLaren Lewis Hamilton, garantiu a sua segunda pole no ano hoje, em Montreal, no Canadá. O segundo lugar no grid ficou com Robert Kubica, da BMW-Sauber. A largada para a corrida de amanhã está marcada para às 14 horas (horário de Brasília). A prova terá transmissão ao vivo pela TV Globo.A decepção do treino ficou por conta da Ferrari. Com a expectativa de marcar a sua pole de número 200, a equipe italiana teve de se contentar com o terceiro lugar de Kimi Raikkonen e um, ainda mais decepcionante, sexto lugar do brasileiro Felipe Massa.
Dentre os brasileiros, o único que teve o que comemorar foi Rubens Barrichello. Depois de marcar os seus primeiros pontos no ano, ele colocou o carro da Honda no Q3 e ficou com o nono lugar no grid, bem à frente do companheiro de equipe Jenson Button, o 18º.
Nelsinho Piquet conseguiu passar para a segunda parte do treino, mas não foi tão bem. O brasileiro da Renault conseguiu apenas o 15º lugar no grid, bem longe do companheiro de equipe Fernando Alonso. O bicampeão conseguiu um quarto lugar. Sebastain Bourdais, da Toro Rosso, fez o 16º tempo, mas será obrigado a trocar o cambio de seu carro e por isto vai largar em 20º e último lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário