Depois da última confusão envolvendo o nome de Ronaldo - ele supostamente teria se envolvido com a modelo Nicole Bahis em uma festa no hotel Fasano, e depois teria saído com mais duas moças, que o fotografaram dormindo -, o jogador decidiu voltar à Paris.Em entrevista, por e-mail, para revista Quem, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 18, Ronaldo diz que embarcou para a capital francesa por falta de privacidade no Brasil.
"É impressionante como as coisas ganham uma dimensão indevida. Eu não tenho mais vida no Rio de Janeiro. Não tenho mais privacidade. Por isso voltei a Paris. A única coisa que me deixa infeliz é não ter privacidade no meu país, do qual tenho tanto orgulho, e na minha cidade, onde tenho minhas raízes. Essa invasão sensacionalista e oportunista me afasta da minha família e me deixa muito triste?, disse ele.
O Fenômeno negou qualquer envolvimento com Nicole Bahis e as moças com quem ele estaria em uma cobertura no Leblon. "Um receio meu de voltar para casa dirigindo sozinho causou tudo isso. E o pior: eu nem sei se essas fotos existem porque eu estava dormindo. Eu nem conheço a garota", afirmou Ronaldo.
Segundo a publicação, Ronaldo teria voltado para Paris no dia seguinte a confusão, onde Maria Beatriz Antony, sua noiva, grávida, mora, para tentar contornar a situação.
"Não preciso me justificar, nem contar absolutamente nada a ninguém. O que importa é que eu e Bia estamos juntos aqui em Paris e aproveitando essa gravidez com muita alegria", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário