sábado, 9 de maio de 2009

ESPORTE - MANO NÃO SE EMPOLGA COM FAVORITISMO DO TIMÃO E TEME INÍCIO RUIM NO BRASILEIRÃO.


Treinador diz que equipe precisa provar condição dentro de campo e lembra que derrotas nas primeiras rodadas podem custar caro ao clube


Campeão paulista invicto, o Corinthians chega ao Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao título. Apesar da enorme expectativa da torcida e da diretoria em ver o Timão na briga pelo caneco, o técnico Mano Menezes prefere não se animar com o status e se preocupa com os resultados que a equipe vai obter nas primeiras rodadas do torneio. - Nós achamos que estamos bem estruturados e organizados para brigar por posições melhores, mas vamos ter que provar dentro de campo. Em um clube grande, você nunca pensa em rebaixamento.


Talvez, aí resida o maior perigo – afirmou. Apesar de alguns times serem apontados como os maiores candidatos ao título nacional, Mano Menezes acredita que é difícil determinar quem realmente chegará às últimas rodadas entre os primeiros colocados. - O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Todo mundo entra em condições de ser campeão, mas também correndo riscos – acrescentou.


A grande preocupação do comandante alvinegro é com as primeiras rodadas do torneio nacional, principalmente pelo Timão também estar na reta final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Alvinegro encara o Fluminense, no Pacaembu, pelas quartas de final. - Você não pode começar mal porque isso trás uma série de outras questões. O futebol não é só feito de questões técnicas. Tem confiança, confiança do torcedor e a presença dele no estádio, que só acontece quando a equipe está bem – completou.

Nenhum comentário:

LINGUAGEM