Nesta terça-feira (22), a cantora Paula Fernandes reuniu jornalistas para lançar o CD Meus Encantos e falou sobre as influências tanto musicais quanto pessoais que podem ser notadas no novo trabalho.
A mineira diz que ainda não se acostumou com o assédio de fãs e imprensa e que ainda se surpreende com toda a fama.
— Esse é o grande barato [não se acostumar com o sucesso]. Estou em fase de consolidação. Estou com 20 anos de carreira, mas tem muito o que acontecer ainda.
Dona de uma voz que conquistou o Brasil, a mineira conta que neste sétimo álbum ela contou com participações para lá de especiais.
— É muito gratificante. Sempre quis fazer uma parceria com Zé Ramalho. Cantar ao lado da Taylor é quase surreal. Eu já tinha comentado que queria fazer um dueto e meses depois recebo o sim como resposta. O Juanes é um cara querido e fui conquistado pela música. É uma das composições que eu queria ter feito.
Sobre o repertório quase todo autoral e bastante romântico, ela diz que as 15 composições são inspirações intensas e que condizem com sua personalidade.
— É muita paixão, né? Eu sou apaixonada por natureza.
Sobre a sensualidade muito presente no novo álbum, ela explica que não foi uma atitude para radicalizar, mas para mostrar uma fase que ela está vivendo.
— Eu não coloquei isso como meta ou objetivo. Eu quis simplesmente mostrar este meu momento. Eu estou vivendo um momento de um cabelo diferente que é pouco mais mulher, sem perder a essência de menina. Estou muito ligada a coisa de ser feminina sem ser vulgar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário